Marinha Mercante abre 60 vagas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Inscrições: Até 21 de julho

Vagas: 60

Salário: não informado

Taxa de inscrição: R$ 50

Prova: A partir de agosto

A Marinha Mercante abriu processo seletivo para admissão ao Curso de Adaptação para Segundo Oficial de Máquinas da Marinha Mercante, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, no Rio de Janeiro. São de 60 vagas, sendo 30 vagas para ambos os sexos para o Curso I e 30 vagas para o Curso II, cuja realização será em paralelo, no período de 4 de outubro de 2010 a 30 de junho de 2011 (veja aqui o edital).

As inscrições devem ser feitas até 21 de julho pelo site www.ciaga.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O candidato deve ter entre 18 e 40 anos até 1° de janeiro de 2010 e comprovar graduação de nível superior em engenharia naval; engenharia mecânica; engenharia elétrica (eletrotécnica ou eletrônica); engenharia de automação; engenharia de produção industrial; engenharia mecatrônica; tecnólogo em mecânica (manutenção e processos industriais); tecnólogo em construção naval; tecnólogo em manutenção de sistemas de máquinas e equipamentos; tecnólogo em construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial.

Caso o período de conclusão seja superior a 5 anos, o candidato deverá comprovar que está exercendo a atividade correspondente à sua graduação ou ter exercido no mínimo 1 ano nos últimos 5 anos.

O concurso terá prova de títulos, avaliação de atestados e exames médicos, teste de suficiência física, período de adaptação e matrícula.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics