Shell abre inscrições para trainees em São Paulo, Rio e Brasília

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Shell está com as inscrições abertas para o programa de novos talentos 2010. Podem participar formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. São sete vagas para diversas áreas da empresa nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Há vagas para os cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, economia, engenharia da computação, eletrônica, produção e química, informática, marketing, psicologia e sistemas de informação. É necessário ter inglês avançado e conhecimentos do pacote Office.

A seleção é composta por análise das fichas de inscrição, provas online de raciocínio lógico e inglês, laboratório de competências, entrevistas individuais, assessment center, exame médico e admissão.

Inscrições
Estudantes de todos os estados podem participar. As inscrições devem ser feitas pelo sitewww.ciadetalentos.com.br/shell até o dia 28 de junho.

Como benefícios a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket refeição, adicional por tempo de serviço, plano de previdência privada, auxílio creche/acompanhante e programa equilíbrio (apoio psicológico e de orientação financeira ou jurídica).

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics