Vale abre 200 vagas em áreas de manutenção, em Minas Gerais

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Vale abriu cerca de 200 vagas em áreas de manutenção, em Minas Gerais. As oportunidades são para os cargos de mecânico, mecânico borracheiro, soldador, lubrificador e eletricista. As inscrições podem ser feitas através do site www.vale.com, no link pessoas, até 20 de outubro.

Para se candidatar, o profissional deve residir em Minas Gerais, ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos, experiência prévia e conhecimentos específicos da função. Para o cargo de eletricista, além das exigências anteriores, é desejável que o candidato tenha formação técnica completa.

As oportunidades são para os municípios de Nova Lima, Itabirito e Congonhas, em Minas Gerais. Os profissionais contratados receberão, além do salário, benefícios como transporte, alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica e participação nos lucros da empresa.

O processo seletivo está dividido em quatro etapas: entrevista de triagem, entrevista técnica e/ou teste prático com gestores da Vale, avaliação psicológica e exames médicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics