Shoppings e rede varejista oferecem 2,6 mil vagas temporárias em SP

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cinco shoppings e uma rede varejista do estado de São Paulo estão com as inscrições abertas para pelo menos 2.664 vagas de trabalho temporário por conta da demanda de final de ano. Essas oportunidades estão entre os pelo menos 123 mil postos temporários previstos para o Natal de 2009.

As vagas são para a rede varejista Magazine Luiza e para os shoppings Centervale, Pátio Paulista, Center 3, Eldorado e Metrô Itaquera. Confira os detalhes de cada empresa na tabela abaixo.

Empresa Vagas Onde se inscrever Prazo
Centervale Shopping 300
www.centervale.com.br não informado

Magazine Luiza

164

www.magazineluiza.com.br

03/11/09

Shopping Center 3 não informado administracao@shoppingcenter3.com.br não informado

Shopping Eldorado

300

www.shoppingeldorado.com.br

01/11/09

Shopping Pátio Paulista 1.000 www.shoppingpaulista.com.br não informado
Shopping Metrô Itaquera 900 www.shoppingitaquera.com.br não informado

Shopping Pátio Paulista

O Shopping Pátio Paulista, que fica no centro de SP, oferece mil vagas para cargos de vendedor, estoquista, operador de caixa e gerente.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é exigida experiência anterior. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.shoppingpaulista.com.br, na seção "Oportunidades".

Os currículos também podem ser entregues diretamente nas lojas – o shopping fica na Rua Treze de Maio, 1.947, São Paulo.

Shopping Center 3

O Shopping Center 3, no centro de SP, abriu o processo seletivo para vagas de estoquista, vendedores, caixas, gerentes e garçons. O número de vagas não foi divulgado.

Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail administracao@shoppingcenter3.com.br. O shopping fica na avenida Paulista, 2.064. O site é www.shoppingcenter3.com.br.

Shopping Metrô Itaquera

As lojas do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de SP, estão com 900 vagas temporárias abertas.

Mais da metade das lojas não pede experiência anterior. Os candidatos devem ter entre 18 a 25 anos.

As oportunidades são para vendedores, caixas, estoquistas e seguranças. Os interessados devem cadastrar os currículos no www.shoppingitaquera.com.br, no campo "Oportunidades". Também é possível entregar os currículos pessoalmente nas lojas (o shopping fica na avenida José Pinheiro Borges, s/n, em Itaquera).

Shopping Eldorado

Há 300 vagas abertas no Shopping Eldorado, em Pinheiros, na Zona Oeste de SP. A maioria das oportunidades é para vendedor, estoquista e caixa. Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos. Grande parte dos lojistas tem preferência pelo sexo feminino.

Os interessados devem cadastrar os currículos até o dia 1º de novembro no site www.shoppingeldorado.com.br, no campo "Currículos".

Magazine Luiza

A rede varejista Magazine Luiza está com 164 vagas abertas para o centro de distribuição de Louveira, no interior de São Paulo.

As ofertas são para auxiliar de logística, conferente, auxiliar de limpeza, técnico de manutenção, faturista, operador de empilhadeira, assistente de logística e auxiliares nas seguintes áreas: administrativa, logística, cobranças, transportes, planejamento e escrita fiscal. Também há chances para a área de controle de estoque e para o cargo de coordenador de logística.

Os candidatos devem ter ensino fundamental ou médio, com exceção dos interessados na vaga de coordenador de logística, que exige ensino superior completo. Para todas as vagas é exigido experiência mínima de seis meses em logística e conhecimentos básicos em informática.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site www.magazineluiza.com.br, no link "Trabalhe Conosco", até o dia 3 de novembro.

Centervale Shopping

O Centervale Shopping, que fica em São José dos Campos, interior de São Paulo, seleciona para 300 vagas. O processo seletivo começou em setembro. Ao todo, o shopping contratará mil temporários para o Natal de 2009, dos quais 700 já foram admitidos.

Os interessados devem cadastrar os currículos no site www.centervale.com.br ou enviá-lo pelo email recrutamento@impactorh.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics