Agência Espalhe lança concurso para preencher vaga de estágio
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
A agência Espalhe irá selecionar candidatos a vaga de estágio por meio de um concurso para promover o chamado "marketing de guerrilha", estratégia que tem o objetivo de expor uma marca ao consumidor, fazendo-o interagir com um produto, sem que ele perceba que se trata de uma experiência de comunicação.
Para participar, os candidatos, que devem cursar até o 7º período de comunicação social de todo o país, precisam enviar, até o dia 23 de novembro, um projeto inédito e criativo de marketing de guerrilha para o e-mail: fgadivertido@gmail.com.
Os trabalhos serão então votados on-line. Os três melhores participarão de uma reunião com clientes da agência para o desenvolvimento de um projeto de marketing de guerrilha.
No dia 29 de novembro, em estilo de sabatina de banca universitária, os candidatos deverão apresentar suas ideias. O vencedor do melhor trabalho ganhará a vaga de estágio na agência. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.blogdeguerrilha.com.br.
De acordo com a agência, o marketing de guerrilha apresenta um custo mais baixo do que um comercial de televisão ou anúncios em revistas, tem resultado rápido e muitas vezes gera repercussão devido ao seu ineditismo.
Criada em fevereiro de 2003, a Espalhe estuda a estratégia, as demandas e objetivos do cliente, faz o reconhecimento do mercado e planeja as ações de marketing de guerrilha a partir de ferramentas diferenciadas, como redes sociais, arte urbana e blogs.