Nube promove palestra sobre como falar bem em público em SP

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferecerá no dia 29 (quinta-feira), às 14h, em São Paulo, um treinamento gratuito com o tema: “Como falar bem em público”.

O evento acontecerá perto do metrô República, centro de São Paulo, em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional (Cedep).

Durante as três horas de duração, os participantes conhecerão mais sobre como usar seu potencial comunicativo e aprenderão a ganhar destaque entre os concorrentes nas atividades em equipe.

“Atualmente, a comunicação é uma das competências mais valorizadas no mercado de trabalho. A habilidade de falar em público é uma forte aliada no momento de um processo seletivo e auxilia a manter a empregabilidade do profissional", diz Anessa Trassi, palestrante do Cedep.

Evitar gírias, expressões desconhecidas e palavras no diminutivo são dicas para auxiliar o estudante a ter uma conversação eficaz. De acordo com profissionais de recursos humanos, esses quesitos são avaliados em processos de seleção e podem desclassificar um candidato.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever no site www.nube.com.br. Os organizadores disponibilizarão material e certificado de participação gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics