MRS Logística abre inscrições para programa de trainees 2010

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A MRS Logística, concessionária que opera a malha sudeste da rede ferroviária federal, abriu as inscrições para o programa de trainees para o ano de 2010.

Podem participar candidatos graduados em engenharia, administração de empresas, economia ou contabilidade entre dezembro de 2007 e dezembro 2009. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.dreves.com.br/mrs até o dia 10 de novembro. O processo seletivo inclui análise de currículo, testes online de inglês e de lógica, laboratório de competências, painel técnico e entrevista final.

Os selecionados devem dar início às atividades no dia 4 de janeiro de 2010. O programa tem duração de um ano, período no qual os trainees atuam em várias áreas da empresa. Os rodízios pelas áreas são intercalados com treinamentos técnicos, gerenciais e comportamentais, afirma a empresa.

Além do salário (não divulgado), a empresa oferece benefícios como seguro de vida, vale alimentação, plano de participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, incentivo à educação (graduação e pós-graduação), cesta de Natal, auxílio maternidade e auxílio materno infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics