Eurodata deve abrir 625 vagas de emprego até março de 2010

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A rede de escolas de qualificação profissional Eurodata prevê abertura de 625 novas vagas até março de 2010 devido à meta de expansão que é de 25 novos contratos de franquias até o final do ano.

Serão cerca de 25 vagas por escola, que englobam profissionais para três principais áreas das unidades: administrativa, pedagógica e vendas.

As oportunidades são para recepcionistas, cobradores, assistentes administrativos, coordenadores, instrutores, vendedores, promotores, profissionais de telemarketing, entre outras.

A rede busca por profissionais com perfil variado e diferentes níveis de escolaridade e experiência. O mínimo exigido para todos os cargos é possuir o ensino médio completo. Além disso, a empresa valoriza profissionais com vontade de aprender, dinâmico e com facilidade para trabalhar em equipe.

Para os cargos de promotores, por exemplo, não é necessário ter experiência prévia. Já para os cargos de assistente administrativo e subgerentes é exigido experiência em rotinas administrativas e contabilidade.

A Eurodata oferece treinamentos específicos para todos os profissionais aprovados no processo seletivo - que contempla entrevista pessoal e teste de aptidão - com duração de uma semana a 30 dias.

Os interessados devem acessar o site www.eurodata.com.br no link "Trabalhe Conosco" ou enviar o currículo para rh@eurocorp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics