Ferrovia Centro-Atlântica abre 20 vagas de trainees

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Ferrovia Centro-Atlântica, empresa controlada pela Vale responsável pela operação de uma malha com cerca de 8 mil km, abrangendo sete estados (Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Bahia, São Paulo), além do Distrito Federal., abriu inscrições para 20 vagas de trainees.

Os trainees receberão salário inicial de R$ 4 mil, além de benefícios como plano de saúde, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, entre outros.

Podem se candidatar profissionais recém-graduados em administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, logística, marketing e relações internacionais.

Os candidatos devem ter até três anos de formado (conclusão entre 2007 e 2009), inglês fluente e total disponibilidade para morar em qualquer estado do Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site www.fcasa.com.br até 31 de outubro.

O processo seletivo será dividido em três fases. A prova online acontece entre os dias 1 e 8 de novembro. Os aprovados passarão, ao longo do mês de novembro, por dinâmicas e entrevistas com os diretores da empresa. A última fase será um painel, que deverá acontecer entre 1 e 4 de dezembro. O resultado final sai no dia 7 de dezembro e os selecionados serão admitidos no início de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics