Renner seleciona para 40 vagas no Distrito Federal

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Lojas Renner abriu mais de 40 vagas para as unidades Park Shopping, Taguatinga Shopping, Pátio Brasil, Shopping Boulevard e Brasília Shopping, no Distrito Federal.

Os cargos disponíveis são para assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.

Para os cargos de fiscal de loja, costureira e assistente de produtos financeiros é desejável ter experiência na função.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, além de qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

Para fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é necessário ter nível fundamental completo. Para os demais cargos é necessário ter nível médio completo.

O processo seletivo envolve análise de currículo, entrevista em grupo, testes e entrevista individual.

Portadores de necessidades especiais com 2º grau completo são bem-vindos ao processo.

Os interessados devem comparecer à Renner do Park Shopping (SAI/SO, Área 6580 - DOCA 8 , com Vítor Evangelista), dia 26 de outubro (segunda-feira), das 8h30 às 15h, com currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics