Letnis Consultoria abre vagas para profissionais de tecnologia e software

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Letnis Consultoria, provedora de soluções que atua nos segmentos de consultoria em processos de negócios e SAP ERP, está com processo seletivo aberto para contratar profissionais para o setor de tecnologia e software SAP.

As vagas oferecidas são para consultor funcional SAP SD – pleno, consultor funcional SAP MM– pleno, consultor funcional SAP FI – pleno, consultor funcional SAP ABAP – pleno e para consultor para NFe. As vagas têm como base São Paulo, porém as viagens ocorrem com frequência, pois a Letnis tem clientes na Grande São Paulo, interior e outros estados.

Para as vaga de consultor funcional SAP - pleno, os candidatos devem ter experiência como consultor em SD, MM, FI ou ABAP, em projetos de rollout, implementação e suporte.

É desejável que o candidato apresente crtificação SAP para a área pretendida, tenha inglês avançado e conhecimentos em processos de nota fiscal eletrônica. É imprescindível a disponibilidade para viagens.

Já para o cargo de consultor para NFe, o candidato deve ter experiência nesse tipo de projeto, conhecer o ABAP-XI ou um dos módulos SD e MM. É desejável inglês avançado, além de disponibilidade para viagens.

Os candidatos devem enviar currículos, com disponibilidade para início, viagens e pretensão salarial para jennifer.pereira@letnis.com.br ou mariana.andrioli@letnis.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics