Porto Seguro abre inscrições para programa de estágio

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A empresa Porto Seguro recebe inscrições para seu programa de estágio, com 17 vagas, até o dia 24 de maio.

Podem se inscrever estudantes que se formam entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011. A empresa pede pelo menos nível intermediário de inglês e oferece bolsa auxílio de R$ 1,3 mil.

Há vagas na área de exatas em Estatística; Engenharias (Civil, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica e Produção); e TI (Administração com ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática, Processamento de Dados e Sistemas da Informação).

Na área de humanas, podem se inscrever estudantes de Administração de Empresas (com ênfase em Marketing); Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais (Antropologia); Direito; Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda; Marketing; Propaganda e Marketing; e Publicidade e Propaganda.

O estágio deve começar em julho de 2009. Para participar é preciso se cadastrar pelo site www.ciadetalentos.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail talentos6@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics