Feira virtual de empregos atrai 28 mil jovens

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Em apenas três dias, a Curriculum Networks, primeira feira virtual de empregos para estagiários e trainees da América Latina recebeu mais de 28 mil visitantes únicos. Desse total, 22 mil cadastraram o currículo para concorrer às vagas da Suzano, Philips, Promon, Sulamérica, Abbott, Braskem, Penalty e Curriculum.com.br, que contam com estande virtual no evento.

Além disso, a feira, promovida pela Curriculum.com.br e que começou dia 25, registrou quase um milhão de page views nesse período. A média de tempo no site desde a abertura está em 16 minutos e 20 segundos, dado que comprova a efetividade da interface 3D.

O sucesso do evento se deve, principalmente, pela divulgação nas melhores faculdades e universidades do país e de interação em redes sociais, onde a maior parte do acesso vem de jovens. Há um endereço no Twitter dedicado à feira (http://twitter.com/curriculumntws), em que notícias e vagas são anunciadas, blog oficial (http://curriculumnetworks.blogspot.com/) e comunidade no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85397693).

O estudante que quiser participar pode cadastrar o currículo gratuitamente no endereço eletrônico da feira. Na semana que vem, Robert Wong, um dos principais headhunters do Brasil, e Sofia Esteves, executiva de prestígio no segmento de RH, darão palestras sobre o mercado de trabalho para o estagiário e trainee.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics