Parque Hopi Hari seleciona atores e bailarinos em SP

terça-feira, 5 de maio de 2009

O parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), realiza nesta terça-feira (5) audição em São Paulo para selecionar atores e bailarinos.

Para se candidatar às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir DRT ou cursar escola profissionalizante e ter disponibilidade de horário.

Os interessados deverão comparecer nesta terça-feira (5) à Rua Cotoxó, 321, Pompéia, Zona Oeste de São Paulo (Espaço 10x21). Para candidatos com habilidade para dança, o horário é às 9h. Para candidatos com habilidade para interpretação, às 13h.

Os interessados devem apresentar currículo com foto e documentos pessoais para preenchimento de ficha. É necessário trajar roupa de trabalho para realização de exercícios durante a seleção.

Veja os requisitos necessários:

Atores (interpretação) – com competência específica para interpretação e habilidades em canto e dança, perfil cômico e experiência em eventos.

Atores (dança) – com competência específica para dança (balé e jazz). Masculino com altura mínima de 1,80m e experiência em jazz. Feminino com altura mínima de 1,70m e experiência e formação em balé clássico.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics