Centros de São Paulo selecionam para 283 vagas de motorista

segunda-feira, 11 de maio de 2009

As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, selecionam nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12) para 283 oportunidades de trabalho como motorista.

Há 104 vagas para manobrista, 96 vagas para motoboy e 83 vagas para motoristas de caminhão. Os salários variam de R$ 665 a R$ 1.000.

Para participar da seleção são necessários seis meses de experiência, carteira de habilitação (atualizada) e disponibilidade de horário - 60% das ofertas exigem o ensino fundamental completo e os outros 40% ensino médio completo ou em curso. Algumas empresas preferem candidatos com o curso de direção defensiva. Para as vagas de motoboy é necessário possuir moto própria.

Segundo o supervisor de captação de vagas dos CATs, André Munhoz, para exercer a função de motorista profissionalmente, mesmo com experiência no segmento, o candidato deve ter uma observação na Carteira Nacional de Habilitação que libera o motorista para o exercício de atividade remunerada.

"Para obter essa observação na carteira, o motorista passa por um teste psicotécnico especial, o que implica em um custo a mais. Em razão desse fato, muitos trabalhadores não possuem essa observação são reprovados pelos empregadores mesmo possuindo experiência", diz Munhoz.

Os interessados devem comparecer a um dos endereços abaixo com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e carteira de motorista. As unidades funcionam das 7h às 18h.

Confira os endereços das unidades:

Zona Sul/Interlagos: Avendida Interlagos, 6.122
Zona Central/Luz: Avenida Prestes Maia, 913
Zona Oeste/Lapa. Rua Monteiro de Melo, 342
Zona Norte/Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Zona Leste/Itaquera: Rua Gregório Ramalho, 12

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics