Atento abre 1.291 vagas no estado de São Paulo
sexta-feira, 8 de maio de 2009
A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 1.291 vagas no estado de São Paulo – 1.278 são para a capital na área operacional (teleoperador e atendimento em help desk) e 13 para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) na capital e nas cidades de Araçatuba, Bauru, Guarulhos, Sorocaba e Suzano.
O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para o atendimento em help desk, é necessário também experiência de seis meses como técnico de informática ou formação em curso concluído nas áreas de: processamento de dados, analista de sistemas, TI, redes e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).
O candidato a promotor de vendas precisa ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.
Para o cargo de supervisor, o candidato deve ter mais que 25 anos, nível superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes, disponibilidade de horário e para viagens.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com a carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.
Os interessados aos cargos de teleoperador e atendimento em help desk devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br. Já para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor), o contato é selecaopdv@atento.com.br. Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.
Marcadores: Atento Brasil, Empresa de Contact Center, Nível Médio, Nível Superior, São Paulo, Vagas