Allis abre 100 vagas para vendedores de produtos de telefonia móvel

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Allis S.A., empresa de recursos humanos, seleciona para 100 vagas de vendedores de produtos de telefonia móvel em shoppings de São Paulo. As oportunidades são para as Zonas Sul, Oeste e Norte da capital.

É necessário ter concluído o ensino médio ou cursar o nível superior. O candidato deve possuir experiência na área de vendas internas de lojas de qualquer segmento.

É desejável que o profissional tenha forte interesse em telefonia móvel e novas tecnologias, habilidade em negociação e argumentação, seja comprometido com metas e resultados, possua facilidade para trabalhar em equipe e tenha conhecimento do pacote Office.

O salário é de R$ 674,00, acrescido de parcela variável e benefícios como vale-refeição (valor de R$ 13,00), vale-transporte e plano de saúde. A empresa contratante oferece treinamento e aperfeiçoamento do profissional de vendas.

Os interessados podem comparecer ao escritório da Allis, localizado na Avenida Paulista, 1159 - 1° andar (próximo ao Metrô Trianon-Masp) - contato com Angela Lino, ou registrar o currículo no site www.allis.com.br. O número da vaga é 162.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics