Feira de estágios da UFRJ oferece duas mil vagas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Os estudantes que buscam um lugar ao sol no mercado de trabalho contam, a partir desta terça-feira (12), com a oferta de duas mil vagas de estágio e trainee, na feira promovida pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ).

De acordo com os organizadores, 20 empresas estarão com estandes montados no Centro de Tecnologia da universidade, na Ilha do Fundão, subúrbio do Rio, das 11h às 18h, até quinta-feira (14). A entrada é franca.

Segundo o Armazém das Ideias, empresa que organiza o evento, a maior parte das vagas é para carreiras como Engenharia e Tecnologia da Informação, mas há oportunidades para áreas como Contabilidade, Direito e Administração.

Entre as empresas que já confirmaram presença na Feira de Estágios da UFRJ estão L’Oréal, Ampla, Globosat e o Centro Integrado Empresa Escola (Ciee).

Para facilitar o acesso dos estudantes à feira, será oferecido transporte gratuito entre o Fundão e o campus da Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio. No entanto, segundo os organizadores, os horários ainda não foram definidos.

Feira de Estágios da UFRJ
Onde: Centro de Tecnologia da UFRJ, na Cidade Universitária, bloco A, na Ilha do Fundão. A entrada é franca.
Quando: de terça (12) a quinta (14).
Horário: das 11h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics