TRF: estágio em Biblioteconomia

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O Tribunal Regional Federal da 2º Região, órgão do poder judiciário, seleciona estudantes para preenchimento de vagas de estágio. O objetivo é formação de banco de talentos de alunos do ensino superior que cursam a graduação de Biblioteconomia.

Para concorrer, é necessário cursar, no mínimo, a metade do curso em instituições conveniadas com o órgão. Além disso, só são aceitos candidatos com coeficiente de rendimento igual ou superior a 6.0.

Os estagiários de Biblioteconomia só são alocados no turno da tarde, portando é necessário haver essa disponibilidade de horário. Eles podem atuar em tanto na sede do Tribunal quanto no Centro Cultural do órgão.

O processo seletivo é baseado no coeficiente de rendimento dos alunos. Conforme a necessidade, seguindo a ordem de classificação, os estudantes são convocados para etapa de entrevistas com profissionais dos setores requisitantes. Os estagiários recebem bolsa-auxílio de R$415 para uma jornada de estágio de quatro horas por dia.

No momento da inscrição, é necessário apresentar currículo e original e cópia do histórico escolar da universidade, constando o coeficiente de rendimento. O período de inscrições é permanente.

Serviço
Os interessados devem efetuar inscrição na sede do Tribunal Regional Federal da 2º Região, situada na Rua do Acre, 80, sala 1303b, Centro, Rio de Janeiro, das 12h às 17h. O Tribunal disponibiliza o telefone (21) 3261-8716 para contato.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics