Cinemark: 24 vagas na Barra

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A rede de cinemas Cinemark seleciona para preenchimento de 24 vagas de emprego. Do total, 20 são para o setor de atendimento ao cliente e quatro são destinadas ao setor de limpeza. As oportunidades são para atuação no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca.

Para se candidatar a uma das vagas de atendente, os interessados devem cursar da oitava série do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio. Os selecionados recebem R$1,89 por hora de trabalho mais vale-transporte e lanche. Os atendentes trabalham das 16h às 1h, quatro dias na semana: sexta-feira, sábado, domingo e mais um dia a combinar. A rede de cinemas busca jovens que morem próximo ou nos bairros de São Conrado, Rocinha e Jacarepaguá.

Para as vagas de faxineiro, os candidatos precisam cursar a partir do ensino fundamental. Neste caso, a empresa oferece remuneração de R$415 mais vale-transporte, vale-alimentação e lanche.

Serviço
Os interessados devem entregar currículo no Cinemark Downtown, localizado na Av. das Américas, 500, Bloco 17, Barra da Tijuca.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics