PBKIDS oferece dez vagas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A PBKIDS Brinquedos, rede de lojas especializadas em brinquedos, vai inaugurar uma nova unidade no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro. Com tal abertura, serão geradas dez oportunidades de emprego para os cargos de caixa, vendedor, estoquista, empacotadeira e fiscal de loja. Vale ressaltar que a empresa já começa a receber currículos para chances que surgem nos períodos do Dia das Crianças e Natal. Por isso, ao longo do semestre, haverá novas contratações.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem possuir idade superior a 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência mínima de seis meses na área comercial. Além da formação acadêmica e profissional, é fundamental que os candidatos sejam dinâmicos e gostem de crianças.

O processo seletivo consta de triagem curricular, entrevista individual e dinâmica de grupo. Após a aprovação, os selecionados ainda passam por um treinamento de três dias na PBKIDS do Shopping Rio Design ou na loja do Barra Shopping. O treinamento é baseado no dia-dia da loja, com informações sobre o histórico da PBKIDS, dados sobre a trajetória da marca; reconhecimento dos produtos, informações sobre a faixa etária indicada para cada categoria de brinquedo; dicas de comportamento para o exercício da função; e explicações sobre a disposição dos produtos na loja. Somente após esse período de aprendizado os novos funcionários começam efetivamente na função.

A PBKIDS Brinquedos oferece ao seu corpo funcional a possibilidade de ascensão na empresa. Os funcionários mais dedicados são freqüentemente promovidos para cargos de maior responsabilidade. O plano de carreira não depende do tempo de atuação na empresa, mas do crescimento desempenho de cada funcionário. Os profissionais cumprem jornada de trabalho de oito horas diárias e recebem benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

Atualmente, a PBKIDS Brinquedos possui 43 lojas, distribuídas entre as cidades de Campinas (SP), Araraquara (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Aracajú (SE), Recife (PE), Curitiba (PR), Salvador (BA), Espírito Santo (ES) e São Paulo (SP).

Serviço
Os interessados devem enviar currículo até o fim do mês de julho para o e-mail rh.elaine@pbkids.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics