Calper recruta para emprego e estágio

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Publicada em:21/8/2008 16:23

A Constutora Calper, do segmento de construção civil, seleciona profissionais para diversas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Em fase de crescimento, a empresa tem vagas para os cargos de engenheiro civil, mestre de obras e técnico de edificações. Também há oportunidades de estágio nas áreas de Engenharia Civil e de Produção.

Os profissionais que desejam concorrer às vagas de engenheiro civil, além de formação na respectiva graduação, devem ter experiência na execução de obras residenciais e comerciais de grande porte. Os candidatos à função de mestre de obras não precisam ter escolaridade definida. No entanto, é necessário que apresentem experiência em atividades relacionadas ao cargo. Igualmente, os interessados nas vagas de técnico de edificações devem possuir vivência na área.

Os interessados nas oportunidades de estágio devem estudar à noite e estar, no mínimo, a um ano e meio da formatura nas graduações de Engenharia Civil ou de Produção. As áreas de atuação dos selecionados são as de obras, canteiro, qualidade, planejamento e orçamento.

A empresa mantém um banco de dados, com informações de candidatos, para contratação imediata e para novas oportunidades. A expectativa é de que, até o fim do ano, haja mais vagas para estes cargos.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail, com o nome do cargo no campo assunto. O valor da remuneração varia de acordo com a função. Já alguns dos benefícios são tíquete-refeição, vale-transporte e auxílio-combustível.

Serviço
tatiana@calper.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics