Someday abre nova loja

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A rede de franquias catarinense Someday chega ao Rio de Janeiro com duas novas unidades, uma no Shopping Grande Rio e outra no Shopping Nova América. Há oportunidades de emprego para atuação na loja do Shopping Nova América. A Someday oferece seis vagas de emprego nos cargos de vendedora e gerente. Todas as ofertas são destinadas a pessoas do sexo feminino.

Para concorrer às chances como vendedora, é preciso possuir experiência na função. Não há exigência de nível de escolaridade. Já para o cargo de gerente, é necessário ter ensino superior em curso ou completo e experiência em gerenciamento. Além disso, dinamismo e boa fluência verbal são características pessoais prezadas pela contratante.

A remuneração das vendedoras é composta por comissão estabelecida de acordo com as vendas efetuadas. Assim, se a funcionária não bater o valor estipulado como cota, recebe 3,5%, se bater a cota de vendedor, recebe 4,0% e por fim, recebe 4,5% se bater a cota da loja. As aprovadas cumprem jornada de trabalho de seis horas. Já as gerentes contam com salário fixo acrescido de comissão sobre a venda da loja e carga-horária de oito horas. Todas recebem vale-transporte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de agosto. Interessadas devem encaminhar currículo por e-mail, mencionando no campo assunto o nome do cargo de interesse.

Serviço
someday_rj@ig.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics