Sleep Star: 26 vagas de vendedor

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A rede de loja de colchões Sleep Star inaugura no fim de julho três unidades, nos shoppings Nova América (Rio de Janeiro), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo) e Plaza Shopping (Niterói). Com a abertura das filiais, a empresa gera 26 oportunidades para o cargo de vendedor. Os aprovados iniciam as atividades no início de agosto. É preciso ter experiência na fução e nível médio completo.

Para preencher as vagas, é fundamental apresentar determinadas características pessoais, como facilidade de comunicação e desenvoltura. O processo seletivo é composto por análise de currículos, entrevista coletiva e reunião com o grupo de vendas da companhia, que analisa a desenvoltura dos escolhidos.

A rede ainda investe no crescimento profissional dos funcionários. Após a contratação, os aprovados participam de um treinamento oferecido pela empresa, que consiste em um curso de técnicas de vendas, com duração de duas semanas.
De acordo com o diretor de Operações  da rede, Antônio Casari, não há prazo de inscrição. "Estamos com planos de abrir uma loja a cada dois meses. Por isso, os candidatos que não forem selecionados podem ter chances, já que ficarão no nosso banco de dados", explica.

Os interessados devem entregar currículo na Sleep Star de Copacabana, localizada na Rua Barata Ribeiro, 717, Copacabana, Rio de Janeiro.

1 comentários:

Prezados,

Como faço para divulgar vaga de emprego, no seu blog?
A minha empresa está abrindo pelo menos 50 vgas de representantes.

Com os meus melhores cumprimentos,

João Lopes

31 de agosto de 2008 às 19:03  

Postar um comentário

Web Statistics