Pizza Hut: 80 vagas em nova unidade

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A Pizza Hut vai abrir em setembro uma nova unidade no bairro de Copacabana. Por conta disso, abre seleção para 80 vagas de atendente de restaurante, como forma de compor a nova equipe. Os interessados têm até o dia 15 de agosto para se inscrever.

Entre os requisitos estipulados pela rede estão ensino médio completo ou superior em curso, bons conhecimentos de Inglês e informática e experiência no ramo de restaurantes, pizzarias ou fastfood. No ato da seleção, a Pizza Hut valoriza competências como boa apresentação, dinamismo, bom humor, agilidade, simpatia e comprometimento com a empresa.

O processo seletivo consta de análise dos currículos recebidos, dinâmica de grupo e entrevista pessoal com o gerente de Recursos Humanos da rede e com o gestor da área. Os selecionados são submetidos a uma treinamento de 15 dias, que engloba apresentação da empresa, padrão de qualidade da rede e atendimento ao cliente. O salário oferecido é compatível com este segmento de mercado, referente a uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os funcionários também têm direito a vale-transporte, plano de saúde, uniforme e alimentação no local.

Presente em 88 países, a Pizza Hut conta com 12 mil lojas em todo o mundo e serve 11,5 milhões de pizzas para 4 milhões de pessoas por dia. Somente nos Estados Unidos, emprega cerca de 250 mil pessoas. No Brasil, a Pizza Hut está presente com 67 restaurantes distribuídos por diversos estados.

Serviço
Os interessados em concorrer às 80 vagas da nova loja de Copacabana, devem enviar currículo para pizzahutrio@pizzahutrio.com.br ou dolores.rh@pizzahutrio.com.br. Uma alternativa é deixá-lo em uma das duas unidades da rede no Rio, localizadas na Av. das Américas, 3.693, bloco 2, loja 110, Parque das Rosas, Barra da Tijuca e no Shopping New York City Center, cujo endereço é Av. das Américas, 5.000, 2º piso, Barra da Tijuca. O prazo é o dia 15 de agosto, mas os currículos que forem recebidos após essa data, serão mantidos em um banco de dados.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics