Oportunidades na Ambev em Campo Grande: Inscrições só até sábado (30/06)

quarta-feira, 27 de junho de 2007


Até o próximo sábado, dia 30 de junho, a companhia de Bebidas das Américas, AmBev, receberá currículos de pessoas interessadas em ocupar cargos de supervisores de produção e de manutenção. Candidatos devem ter formação completa em Engenharia Elétrica, Mecânica, de Produção, Alimentos ou Química. As vagas são para trabalhar em Campo Grande.


Além da escolaridade exigida, a experiência em liderança de equipe será um diferencial considerado pelos selecionadores. O processo de avaliação envolverá etapas com provas de raciocínio lógico, de Português e de Matemática; dinâmica de grupo e entrevista individual.


Os novos funcionários receberão treinamento na própria unidade, com informações sobre a função que irão exercer. O treino dura em média trinta dias.


A companhia dá direito a plano de saúde e odontológico, 14º salário, plano de previdência privada, transporte e refeição no local. Além disso, o cargo é elegível a bônus anual para todos os admitidos até um prazo determinado.


A AmBev é detentora das marcas Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Guaraná Antarctica. A companhia emprega 35 mil funcionários, está presente em 14 países das Américas e integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo desde a aliança global firmada com a Interbrew, atual InBev, em 2004.


A empresa patrocina a Recicloteca, um centro de informação sobre reciclagem da América Latina. Ainda no campo da Responsabilidade Corporativa, a AmBev foi pioneira no lançamento, em 2001, do Programa AmBev de Consumo Responsável, que tem como principais objetivos alertar a população para o perigo de beber e dirigir e sobre a importância de se cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade.


As inscrições devem ser feitas no próprio site da companhia. Depois disso, os concorrentes têm que enviar currículo por e-mail, colocando o login.
Supervisores de manutenção também serão contratados na fábrica de vidros da AmBev, no Rio de Janeiro. Para se candidatar a uma oportunidade, é preciso formação superior em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Mecânica. Podem participar da seleção profissionais de qualquer localidade. Os interessados têm até o fim de agosto para se inscrever, enviando currículo por e-mail.


É fundamental que o candidato já tenha tido vivência como supervisor de manutenção em indústrias de médio a grande porte e possua conhecimentos avançados da Língua Inglesa.


O processo seletivo para essas vagas envolverá fases com provas teóricas de Português, Matemática e raciocínio lógico; e entrevista individual realizada pelo setor de Recursos Humanos da empresa, com o gestor da área e com o gerente da fábrica.


Os supervisores de manutenção receberão treinamento de integração na companhia, treinamento na função e treinos específicos do segmento de fabricação de vidro. A AmBev oferece plano de saúde e odontológico, 14º salário, plano de previdência privada, transporte, refeição no local e bônus. As vagas são efetivas.
www.ambev.com.br email: nrrecsel@ambev.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics