Oportunidades de emprego no Porcão da Barra

quinta-feira, 21 de junho de 2007


O Grupo Porcão está possibilitando a abertura de novas oportunidades de emprego na rede. Para início imediato os profissionais encontram 12 vagas nas funções de analista contábil, contador e operador de telemarketing. A atuação será na Barra da Tijuca e os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho.


O grupo valorizará características como criatividade, iniciativa e desenvoltura em todos os candidatos. Para concorrer às ofertas de operador de telemarketing é preciso ter o ensino médio completo, Inglês fluente e curso ou experiência na função. O treinamento para essa atividade será mais específico e a duração ainda não está definida. Os operadores cumprirão jornada de seis horas diárias com direito a uma folga por semana, que pode ser no sábado ou no domingo.


Os requisitos para o cargo de analista contábil são nível superior em Ciências Contábeis e domínio do sistema RM Liber e Saldus. Os contadores devem ter graduação em Ciências Contábeis, experiência mínima comprovada de cinco anos, conhecimentos nas áreas administrativa, financeira, controladoria e auditora e nos sistemas integrados de contabilidade, RM Nucleus, Saldus, Liber, Bonum e Fluxos. Os aprovados para essas funções passarão por treinamento de integração durante um dia. A carga horária será das 8h às 17h45, de segunda a sexta-feira.


O processo de seleção consta de dinâmica de grupo, entrevistas e testes técnicos. Os benefícios oferecidos são vale-transporte, alimentação no local, assistência médica e odontológica, desconto em faculdades e seguro de vida. O Grupo Porcão não informou valores de remuneração. Os currículos devem ser encaminhados por e-mail.


rh@porcao.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics