Emprego no Cinemark do Downtown

quarta-feira, 27 de junho de 2007


A rede Cinemark, especializada no segmento de cinemas, está com 13 vagas abertas para compor seu quadro funcional da unidade Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para participar da seleção, os interessados têm até o dia 15 de julho para realizar a inscrição. Há a possibilidade destas oportunidades se encerrarem antes do prazo. Por isso, é importante se cadastrar o quanto antes.


A empresa está contratando para o cargo de atendente. Para concorrer às ofertas de emprego, é necessário estar cursando da oitava série do ensino fundamental ao nível médio, residir próximo aos bairros de Santa Cruz, Campo Grande, São Conrado, Rocinha, Rio das Pedras e Jacarepaguá e ter, no mínimo, 16 anos. Experiência não é requisito para concorrer às vagas. Os contratados terão quatro dias de trabalho, às sextas, sábados, domingos e em mais um dia a combinar, das 16h às 1h. Desta forma, é fundamental que os candidatos tenham disponibilidade de horário e para atuar aos fins de semana.


A seleção do Cinemark constará de entrevistas individual, coletiva e com o gerente de operações. Haverá também uma dinâmica de grupo. A rede oferece salário de R$1,73 por hora de trabalho, mais benefícios como lanche no local, vale-transporte, carteira assinada e possibilidade de assistir a filmes durante as folgas. Os contratados podem se inscrever no plano de carreira da companhia, para aqueles que desejam crescimento profissional. Os interessados devem comparecer com currículo à companhia.


Endereço: Av. das Américas, 500, bloco 17, segundo piso, Barra da Tijuca.


0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics