Estágio para estudantes na área médica no Pedro Ernesto

sábado, 2 de junho de 2007


O Hospital Universitário Pedro Ernesto deu início ao processo seletivo para preencher 57 vagas de estágio. Podem concorrer alunos do ensino superior na carreira de Fisioterapia. As chances são distribuídas por várias especialidades da área. Os interessados têm até o dia 29 de junho para efetuar a inscrição.


A área com maior número de oportunidades disponíveis é de CTI Geral. Os candidatos podem concorrer a 20 vagas no setor. As demais ofertas são para as especialidades de Clínica Cirúrgica (oito chances), CTI Cardíaco (três), CTI Geral (20), Clínica Médica (quatro), Traumato-Ortopedia (10), Neurologia (quatro), Unati/ Geriatria (quatro) e CIPE - PCT crítico (quatro).


Para se candidatar é necessário estar cursando a partir do sétimo período da graduação. No ato da inscrição é preciso pagar uma taxa no valor de R$10. Os estudantes devem portar cópia da carteira de identidade e declaração atualizada da instituição de ensino para efetuar inscrições. Outro requisito para participar do processo seletivo é a doação de uma lata de leite em pó, que deve ser feita no próprio hospital, no momento do cadastramento.


A prova de seleção está programada para ocorrer no dia 5 de julho. Os candidatos devem responder questões de conhecimentos específicos da área. O contrato de estágio tem duração de seis meses. A instituição não oferece bolsa-auxílio aos estagiários.


A previsão é de que os estudantes iniciem as atividades no dia 15 de julho. Os interessados devem comparecer ao AMHOPE, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30. Outras informações podem ser obtidas através do telefone.


Hospital Pedro Ernesto: Av. 28 de Setembro, 77, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Telefone: 2587-6479/ 2587-6251


1 comentários:

Legal que se abra a oportunidade de estágio numa instituição tão séria e do porte desta. Porém, peca no sentido de não oferecer qualquer auxílio de custos como passagem e/ou alimentação.

Anônimo disse...
5 de junho de 2009 às 00:32  

Postar um comentário

Web Statistics