3000 empregos no Bangu Shopping até o final do ano.

quinta-feira, 21 de junho de 2007


O Bangu Shopping, com previsão de inauguração para outubro, já está recebendo currículos para cadastramento de profissionais. Aproximadamente três mil empregos diretos devem ser gerados, distribuídos por lojas, restaurantes, cinemas e a área administrativa. Há ainda os trabalhadores encarregados das obras, que chegam a cerca de mil.


No total, serão 200 lojas, entre elas as redes Taco, Di Santinni, Spoletto, Mister Pizza, Bob's, Giraffas, Ri Happy, Sonho dos Pés, O' Born, Walter's Coiffeur, Rio Itália, Lojas Shiver, Drogasmil e Óticas do Povo. Sem contabilizar as âncoras, como as Lojas Americanas, Leroy Merlin, C&A, Leader Magazine, Casa & Vídeo, Casas Bahia, Ponto Frio, Cinesystem, Magic Games e Unisuam. Nos segmentos lazer, eletroeletrônicos, brinquedos, restaurante e fastfood, 100% das áreas estão locadas.


A seleção iniciará entre os meses de agosto e setembro, mas todas as lojas já estão recebendo as inscrições dos candidatos. Os interessados devem se inscrever no link para cadastramento de currículos no site do Bangu Shopping. O espaço será consultado tanto pelos lojistas quanto pela administração do shopping.


www.bangushopping.com


1 comentários:

O Bangu Shopping é, sobretudo, uma grande injustiça. O povo banguense carece de arte, cultura e educação. Bangu, assim como boa parte do subúrbio carioca carece de Teatros, Centros Culturais, Museus, Universidades Públicas, etc, ou seja, um empreendimento ético deveria contemplar esta prioridade. Mas, será que os empresários teriam lucro com isto? Aí está a questão: estes empresários não pensam no bem comum (público) e sim no privado, são egoístas. Para eles não interessa o que o povo necessita e sim o lucro que gerará sua riqueza em detrimento do endividamento e conseqüente empobrecimento de diversas famílias banguenses e demais vizinhas. Parabéns Bangu! Pela grande comercialização do supérfluo e pelo fomento da ALIENAÇÃO. Parabéns Sr. Vereador por mais esta conquista! ABAIXO O CONSUMISMO! POVO BANGUENSE EXERÇA SUA CIDADANIA!

Igor Melo disse...
16 de outubro de 2007 às 01:14  

Postar um comentário

Web Statistics