Estágio: Sul América abre vagas para estudantes universitários

sexta-feira, 8 de junho de 2007


A Sul América abre oportunidades para universitários. Os estudantes do ensino superior nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo podem se inscrever, até o dia 16 de junho, no Programa de Estágio 2007 da companhia seguradora. São cerca de 10 vagas no Rio e cinco na capital paulista. Além de bolsa-auxílio os estagiários recebem ainda uma série de benefícios.


As vagas se destinam aos universitários dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Informática, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e Psicologia, com formatura prevista para julho de 2009. Os candidatos devem possuir conhecimentos de Inglês e informática (em geral Word, Excel e Power Point, conforme a vaga).


Os candidatos serão escolhidos por meio de triagem dos currículos recebidos, seguida de provas objetivas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os selecionados iniciam no programa no mês de Setembro. Os locais de trabalho no Rio e em São Paulo serão nos bairros do Centro e do Morumbi, respectivamente. O contrato tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Há ainda a possibilidade de efetivação na empresa.


Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com a carga horária exercida, que pode ser de quatro ou seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. A empresa dá direito ainda a vale-transporte, tíquete-refeição, seguro de acidentes pessoais e férias de 15 dias após um ano de estágio.


Durante o estágio, os estudantes receberão treinamentos, nas modalidades presenciais e e-learning, compostos de palestras de Integração, Ambientação, Ética, Foco no Cliente, Foco no resultado, Relacionamento Interpessoal nas Organizações, Técnicas de Apresentação, Curso Básico de Seguros, Prevenção a Fraudes e Lavagem de Dinheiro e Legal Compliance. Os interessados em ingressar no Programa de Estágio 2007 da Sul América devem se inscrever através do site da empresa na seção Trabalhe Conosco/ Inserir Currículo.


Contato:


www.sulamerica.com.br


Fonte: Folha Dirigida


às 18:12  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics