Estágio na Secretaria Municipal de Fazenda para Arquitetura, Engenharia Civil, Estatística, Jornalismo e Pedagogia

segunda-feira, 18 de junho de 2007


Desde o último dia 14 de junho estão abertas as inscrições para estágio na Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro. Podem concorrer universitários de Arquitetura, Engenharia Civil, Estatística, Jornalismo e Pedagogia. Além disso há vagas para estudantes do ensino médio técnico em Administração e Edificações. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de junho.


É necessário que os candidatos estejam cursando um dos quatro últimos períodos do nível superior, ou uma das duas últimas séries do ensino médio em instituições conveniadas à Secretaria. A classificação será feita através da média obtida no último período ou série, em ordem decrescente. Os estagiários receberão bolsa-auxílio correspondente à escolaridade e à carga horária, variando entre R$175,53 e R$351,07.


As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Fazenda, entre as 10h e as 17h. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF e histórico escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone.


Contato: Secretaria Municipal de Fazenda. Endereço: Rua Afonso Cavalcanti, 455, anexo, sala 702, Cidade Nova, Rio de Janeiro; telefones: 2503-3770/2503-3252/2503-3761.



0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics