Estágio e Emprego no Hotel Ceasar Park

sexta-feira, 8 de junho de 2007


O Hotel Caesar Park de Ipanema está oferecendo 21 vagas de emprego e estágio para completar o seu quadro de fiuncionários. Há também ofertas para portadores de necessidades especiais e para jovens do Programa Menor Aprendiz.


Os profissionais concorrem aos cargos de cozinheiro, ajudante de cozinha, bombeiro hidráulico/ eletricista, garçom, atendente de serviços gerais e auxiliar de serviços gerais/ arrumadeira. Para a função de garçom, o candidato deve ter Inglês intermediário. Já os interessados em atendente e auxiliar de serviços gerais devem cadastrar currículo para futuras oportunidades. Todas as atividades exigem o ensino médio completo como escolaridade mínima.


Há também vagas de estágio para estudantes de nutrição. Para concorrer, é necessário estar cursando a partir do quarto período da graduação, para atuar no turno da manhã. Já os profissionais portadores de deficiência física devem ter ensino médio completo e Inglês básico. Os candidatos do Programa Menor Aprendiz também devem ter o Inglês básico, além da exigência de estar cursando o nível médio. Para se inscrever, é necessário enviar currículo para o e-mail do hotel ou entregá-lo na portaria. Os portadores de necessidades especiais precisam indicar o grau de deficiência.


Contato:


Email: treinamento.cprj@ceasarpark.com.br


Endereço: Avenida Vieira Souto, 460, Ipanema, Rio de Janeiro


0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics