Oi deve contratar mais de 100 no RJ

segunda-feira, 14 de maio de 2007


A Oi, está abrindo inscrições para preenchimento de vagas em seu quadro de profissionais. São cerca de 150 oportunidades para assistentes e gerentes em todas as áreas. Esse número ainda pode aumentar no


Cerca de 85% das vagas da empresa são para quem já completou o ensino superior. Os outros 15% são reservados a profissionais com nível técnico concluído.


Dependendo do cargo, a Oi traça as etapas de seleção que aprovarão ou não cada candidato. Em geral, são realizadas, pelo menos, duas entrevistas: uma com o setor de Recursos Humanos da empresa e outra com a área de contratação.


A empresa não costuma revelar o valor salarial de seus empregados, nem a relação de benefícios oferecidos, apenas garante que eles são baseados naqueles praticados pelo mercado vigente. Para a maioria dos cargos, a Oi trabalha com uma carga horária de cinco dias semanais, com oito horas diárias, sendo que o horário pode ser flexível.


Treinamento


Após a contratação, assistentes e gerentes receberão treinamento, dependendo da necessidade específica de cada função. A Oi passa por reformulações em seu programa de ambientação (oferecido a todos os colaboradores que entram na companhia) para que um novo programa seja implantado a partir do meio deste ano.


Quem tiver interesse em participar desse processo de seleção poderá se candidatar através do site da companhia, www.oi.com.br.


às 00:04  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics