Mc Donald’s - oportunidades para jovens

sexta-feira, 18 de maio de 2007


Mais 175 atendentes serão contratados pela rede McDonald's no Rio de Janeiro. O recrutamento é destinado a jovens entre 16 e 22 anos, que já completaram ou estão matriculados no ensino médio. Além disso, é necessário morar próximo a uma das unidades em que a vaga é oferecida: Botafogo, Tijuca, Méier ou Del Castilho.


Na Zona Norte, existem 150 vagas para os restaurantes do Norte Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi e restaurantes situados nas ruas Maxwel, Tijuca e Dias da Cruz, no Méier. Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos e disponibilidade para trabalhar das 16h às 24h.

Na Zona Sul, são 25 oportunidades para a unidade do Botafogo Praia Shopping. Nesse caso, jovens concorrentes podem ter idade a partir de 16 anos, limitando a 22 anos a participação.

Os jovens que obtiverem sucesso no processo seletivo participarão de um treinamento de seis meses em que são aplicadas técnicas de vendas, manipulação de alimentos e noções de higiene e segurança do trabalho.

O salário não foi divulgado pela empresa, mas é sabido que, após a contratação, os atendentes têm direito a benefícios como assistência médica e odontológica (a partir do sexto mês de contratação), refeição no local de trabalho e vale-transporte.

Quem quiser se candidatar a uma das vagas deverá comparecer nos endereços indicados a seguir com carteira de trabalho, CPF, identidade, título de eleitor, declaração escolar atualizada e certificado de reservista. Inscrições para a Zona Norte vão de 14 a 21 de maio e o atendimento é feito das 11h às 17h. Inscrições para a Zona Sul devem ser feitas às segundas, das 10h às 16h. Na zona norte, o endereço para inscrição é Av. 28 de Setembro, 150, Vila Isabel. Para os interessados em trabalhar na zona sul devem se inscrever na Praia de Botafogo 400, loja 701.


às 17:39  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics