Estágio TeleListas

sexta-feira, 11 de maio de 2007


Durante todo o ano estudantes interessados em uma oportunidade de estágio podem se inscrever no banco de cadastro da Telelistas. No momento a empresa está recrutando para 29 vagas no Rio de Janeiro. Aqueles que quiserem participar precisam se apressar pois o processo seletivo já está em andamento.


Há ofertas para universitários matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Desenho Industrial, Programação Visual e Projeto de Produto, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Informática, Marketing, Pedagogia e Psicologia. Alunos do nível técnico não contam com chances abertas, mas se quiserem podem enviar currículos para futuras oportunidades. As áreas disponíveis são as de Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação e Informática.


Os pré-requisitos necessários são estar entre o segundo e o sétimo período, ter conhecimentos no pacote Office e Internet e Inglês intermediário. Além disso, os estudantes que possuirem caracterísiticas pessoais como boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e pró-atividade terão um diferencial. A seleção é composta por prova de raciocínio lógico e conhecimentos gerais, entrevista com a área de Talentos e entrevista com a área requisitante. Os estagiários receberão bolsa-auxílio e vale-transporte para carga horária de quatro ou seis horas diárias. Os interessados devem fazer inscrição através do portal da empresa ou enviar currículo por e-mail, informando no assunto a área de atuação


site: http://www.telelistas.net/templates/talentos.aspx;
e-mail: talentos_feiraufrj@telelistas.net


às 01:29  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics