60 oportunidades de emprego na Lapa no Cavern Club

quarta-feira, 30 de maio de 2007


O Rio de Janeiro vai abrigar em julho a filial de um dos estabelecimentos mais conhecidos do mundo: o Cavern Club. Foi no famoso bar, em Liverpool, Inglaterra, que os Beatles iniciaram a carreira musical. O Rio Rock e Blues Club é um dos parceiros do projeto que trará para terras brasileiras, especificamente para o bairro da Lapa, uma unidade do bar histórico. Com a abertura e com contratações referentes ao Rio Rock e Blues Club serão geradas, aproximadamente, 60 oportunidades de emprego no bairro. A empresa já recebe currículos dos interessados.

Serão geradas vagas de emprego em diversas áreas. Há oferta em cargos relacionados ao bar (na área de cozinha, atendimento e administrativa) e nos projetos "Escola de Bartender" e "Escola de Rock", para professores.

Na área de atendimento, o foco é a contratação de jovens em busca do primeiro emprego. Para a área de suporte, em cargos como de cozinheiro, assistente de cozinha, bartender, recepcionista, responsável pelas compras e segurança,a empresa requer candidatos com experiência na função desejada. O estabelecimento também funcionará como uma escola de formação de mão de obra no próprio local de trabalho, no período da manhã. Dentre as características valorizadas nos candidatos a emprego, destacam-se a facilidade para lidar com o público, alegria e motivação. O grau de escolaridade não chega a ser um requisito, mas a contratante privilegia quem tem o ensino médio em curso ou completo. O Rio Rock e Blues Club dará preferência àqueles que moram perto do local de trabalho, devido ao horário de trabalho que é noturno.

Os interessados devem efetuar cadastro no site do estabelecimento: www.riorockesbluesclub.com.br, através do link "Trabalhe Conosco".




às 00:01  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics