Lojas Wollner em expansão

sexta-feira, 18 de maio de 2007


A Wöllner, rede varejista especializada em roupas e acessórios, prevê a inauguração de três unidades ainda no primeiro semestre deste ano. As lojas serão abertas na Bahia e no Rio de Janeiro e, com a expansão, serão geradas 22 oportunidades de emprego. Para concorrer a estas oportunidades, os interessados devem efetuar inscrições o mais rápido possível, pois a empresa já deu início à seleção. Entretanto, não há um prazo para entrega de currículos na rede, que cadastra ao longo do ano.


No Rio de Janeiro serão abertas duas lojas, em Búzios e na capital do estado. A unidade de Búzios será inaugurada no fim deste mês. Na cidade do Rio de Janeiro, a nova loja da Wöllner ficará no Shopping Tijuca e a previsão é de que ela seja inaugurada no início de Junho. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail do setor de recursos humanos da Wöllner ou para o endereço de sua sede.


A rede costuma contratar para as funções de vendedor, estoquista, caixa, gerente e subgerente. Na área gerencial, a Wöllner requer experiência mínima de três anos, domínio de Inglês e capacidade de liderança. A experiência é requisito em todas as atividades. Os operadores de caixa devem ter noções de informática, organização e facilidade para lidar com números e com o público. Para disputar uma vaga de vendedor, é preciso ter domínio de Inglês, fluência verbal e foco em resultados.


A empresa oferece, além de salário compatível com o aplicado no segmento, premiações. O processo seletivo é formado por análise dos currículos, dinâmica de grupo, entrevista com o setor de recrutamento e seleção da rede e, posteriormente, entrevista com o gestor da unidade contratante. Os selecionados passam por treinamento na própria loja e contam com incentivos para alcançar o crescimento profissional. A carga horária varia de acordo com a função, sendo de seis horas para vendedores e caixas e de oito na área gerencial e para estoquistas.


e-mail: curriculos@wollner.com.br;


endereço: Rua Voluntários da Pátria, 286, 6° andar, Botafogo, Rio de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics