Hellou Global Phone: 40 empregos no Rio de Janeiro

quarta-feira, 23 de maio de 2007


A operadora de telefonia VoIP (transmissão de voz pela internet), Hellou Global Phone, tem planos para maiores investimentos ainda nesse ano, visando capilarizar sua rede. E isso significa novas vagas de emprego. Os principais focos são os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, além da região Sul do país. No Rio de Janeiro devem ser implantadas cinco novas unidades até o fim do ano. Com a ampliação, cerca de 25 a 40 empregos diretos devem surgir no estado, dependendo do tamanho da estrutura montada pelo franqueado. A empresa já recebe currículos de interessados nas futuras vagas.


A tecnologia para a implementação das redes de VoIP é disponibilizada pelo franqueador da marca. As franquias ficam responsáveis pela comercialização do serviço. Para isso, precisam compor seus quadros funcionais com vendedores, operadores de telemarketing e técnicos em rede de dados. Os requisitos para se candidatar a uma vaga de vendedor da Hellou são possuir experiência anterior em vendas e veículo próprio. No caso do cargo de técnico em rede de dados é exigido a formação específica para a área. Já a função de operador de telemarketing admite até mesmo pessoas em busca do primeiro emprego. Em todos eles, a escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo.


A expectativa é que o salário dos vendedores fiquem em torno de R$ 1000. O salário de técnico em rede de dados gira em torno de R$900, enquanto que os operadores de telemarketing recebem salário compatível com o piso da categoria. Entre os benefícios podem ser relacionados o vale-transporte e o tíquete-refeição.


São os próprios franqueados que determinam a forma de seleção dos funcionários para cada unidade. A mais comum é a que compreende triagem curricular, entrevista e teste prático (quando houver necessidade).


Para cadastrar o currículo, a fim de concorrer às vagas que irão surgir com a expansão da Hellou basta enviá-lo através de e-mail: franquias@hellou.com.br


Fonte: Folha Dirigida


0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics