Exército abre 110 vagas na área de saúde
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Inscrições: Até 31 de julho
Salário: Não informado
Vagas: 110
Taxa de inscrição: R$ 100
Prova: 27 de setembro
O Exército abriu concurso para 110 vagas para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde, no Rio de Janeiro (veja aqui o edital ).
O curso terá a duração de 38 semanas e os aprovados terão direito a remuneração (não informada), alojamento, alimentação e assistência médica.
Das vagas, 95 são para médicos nas especialidades de anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia-obstetrícia, medicina intensiva, ortopedia e traumatologia, pediatria, radiologia, urologia, endocrinologia e metabologia, cirurgia vascular, reumatologia e sem especialidade.
Para dentista são dez vagas, divididas entre cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais, endodontia, ortodontia, periodontia e prótese dentária.
Para farmacêutico bioquímico são cinco vagas.
Os candidatos devem ter diploma de graduação em medicina, odontologia ou farmácia; idade entre 20 e 36 anos completados no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula e estatura mínima de 1,60m para homens e de 1,55m para mulheres.
As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site www.essex.ensino.eb.br. A taxa é de R$ 100.
O processo seletivo será composto por exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos.
O exame intelectual será no dia 27 de setembro. A matrícula para o curso de formação está prevista para o dia 8 de março de 2010.
Marcadores: Área da Saúde, Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde, Dentistas, Exército, Farmacêutico, Médicos, Processo Seletivo, Rio de Janeiro, Vagas