CATs de São Paulo selecionam para 451 vagas de motoristas
segunda-feira, 20 de julho de 2009
As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo selecionam nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21) para 451 oportunidades de trabalho como motorista. Os salários variam de R$ 665 a R$ 1.000.
São 143 vagas para manobrista, 112 para motoboy, 111 para motorista de caminhão, 45 para motorista de caminhão-betoneira, 20 para motorista de ônibus rodoviário, 5 para motorista de guincho e 15 para motorista entregador.
Para participar da seleção é necessário seis meses de experiência, carteira de habilitação (atualizada) e disponibilidade de horário - 60% das ofertas exigem o ensino fundamental completo e os outros 40%, ensino médio completo ou em curso. Já para as vagas de motoboy é necessário ter moto.
Segundo o supervisor de convocação de vagas dos CATs, Cleber Alves, para exercer a função de motorista, mesmo com experiência no segmento, é necessário curso de direção defensiva, ter carteira de habilitação (atualizada) e também saber utilizar equipamentos como o GPS - sistema de navegação com base em satélites.
Os interessados devem comparecer à unidade do CAT com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e carteira de motorista. As unidades funcionam das 7h às 18h.
Veja os endereços:
- Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122
- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12
- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553
-Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913