CATs de São Paulo selecionam para 561 vagas na construção civil
quinta-feira, 9 de julho de 2009
As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo selecionam até o dia 14 profissionais para 561 vagas para a área de construção civil pesada, em diversas empreiteiras da cidade. Os salários variam de R$ 891 a R$ 1.500.
São 210 vagas para eletricistas, 101 pedreiros, 28 auxiliares de pedreiros, 102 carpinteiros de obras, 38 encanadores, 11 serralheiros, 21 soldadores, 27 marceneiros, 13 mestres de obras, 6 gesseiros e 4 engenheiros.
O ensino fundamental é exigência básica para concorrer a 70% das oportunidades, mas para as atividades operacionais também são aceitos trabalhadores que ainda não completaram os estudos. A experiência mínima é de 6 meses na função pretendida.
Segundo o supervisor do setor de Captação de Vagas do CAT, André Munhoz, a disposição para o trabalho e cursos na área de construção podem fazer o diferencial. "A maior parte das vagas exige experiência, mas a carência de mão-de-obra no mercado tem feito alguns empregadores aceitarem profissionais que, muito embora nunca tenham trabalhado na área, possuam curso de qualificação", explica Munhoz.
Os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF, carteira profissional e comprovante de cursos de qualificação. As unidades funcionam das 7h às 18h.
Veja os endereços:
- Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122
- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12
- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553
-Zona Central / Luz
Rua Prestes Maia, 913