Vale seleciona para 500 vagas para atuar na Estrada de Ferro Carajás

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Vale está com inscrições abertas até 30 de setembro para mais de 500 vagas no Pará e Maranhão para atuar na Estrada de Ferro Carajás. As oportunidades são para candidatos com curso técnico e superior. A maior parte das vagas é para a função de mecânico. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades.

As vagas disponíveis são para engenheiros com especialidade em mecânica, elétrica, produção, civil e eletrônica; e para técnicos em mecânica, eletromecânica, telecomunicações, estradas, edificações, eletrônica e eletroeletrônica.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades paraenses de Marabá e Parauapebas; e as cidades maranhenses de Açailândia, Nova Vida, Santa Inês, São Luís, São Pedro da Água Branca e Vitória do Mearim.

Para candidatar-se aos cargos técnicos é necessário comprovar escolaridade e certificado de conclusão do curso. Para os cargos de nível superior é exigido comprovação de escolaridade e diploma.

A seleção está aberta somente aos candidatos residentes no Maranhão e Pará para valorizar a mão de obra regional.

O processo seletivo contará com triagem de currículos, avaliação psicológica, entrevista técnica, exames médicos e análise de documentos. Os candidatos selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, transporte, alimentação, seguro de vida.

A Estrada de Ferro Carajás começou a ser construída em 1982 para transportar minério de ferro e manganês da mina de Carajás, no Pará, até o Terminal Portuário de Ponta da Madeira, em São Luís, no Maranhão. O trem de minério começou a operar em 1985 e o de passageiros, em 1986.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics