Feira da carreira pública começa no dia 24, no Rio de Janeiro

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Feira da Carreira Pública ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. O evento reunirá diversos especialistas na área de concursos públicos, dirigentes de estatais, além de editoras e cursos preparatórios. O objetivo é orientar os candidatos na preparação e conquista de uma vaga no serviço público.

Durante os três dias do evento serão ministradas cerca de 70 palestras. Entre os nomes confirmados estão o do secretário estadual de Planejamento do Rio de Janeiro, Sérgio Ruy; do chefe do Departamento de Gestão de Pessoas do Banco Central, José Clóvis Datolli; e do especialista em concursos e autor de diversos livros na área William Douglas.

As palestras ocorrerão em seis auditórios - quatro com capacidade para 200 pessoas, um para 600 e outro com 60 lugares.

A 1ª Feira da Carreira Pública contará ainda com 61 estandes, distribuídos pelos 5 mil metros quadrados no Centro de Convenções SulAmérica, onde diversas editoras estarão promovendo lançamentos de livros voltados para concursos públicos.

Além disso, agentes de integração Instituto Educacional Provedor de Talentos e Fundação Mudes estarão disponibilizando cerca de 1,5 mil vagas de estágio em órgãos públicos e empresas privadas.

Na sexta (24) e no sábado (25) a feira estará aberta aos visitantes das 9h às 21h. No domingo (26) o horário será das 9h às 20h. As palestras serão realizadas das 11h às 21h, na sexta e no sábado, e das 10h às 18h30, no domingo.

O site para conferir toda a programação é www.feiradacarreirapublica.com.br.

O Centro de Convenções SulAmérica fica na Avenida Paulo de Frontin com Avenida Presidente Vargas. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics