Centro de SP abre na véspera do feriado e seleciona para 16 mil vagas
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo seleciona, a partir desta segunda-feira (6), candidatos para mais de 16 mil oportunidades, sendo que para 5.500 chances não é necessário ter experiência. Os salários variam de R$ 510 a R$ 2 mil.
Entre as oportunidades estão 305 para ajudante de carga e descarga, 325 para atendente de lanchonete, 197 para auxiliar de linha de produção, 99 para auxiliar de manutenção predial, 12 para auxiliar mecânico de refrigeração, 217 para eletricista, 72 para estoquista, 117 para garçom, 57 para mecânico de automóvel e 1.219 para porteiros.
“Há vagas para todos os setores e por isso sentimos a necessidade de não perder uma segunda-feira, em um momento em que a economia está bastante aquecida”, diz Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.
De acordo com o CST, entre as vantagens de procurar emprego em véspera de feriado estão a menor concorrência para as chances e no tempo de espera nos postos de atendimento. Nesta terça-feira (7), as unidades do CST estarão fechadas.
Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo, a partir das 7h, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade
Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro
O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira