Centauro seleciona para vagas na Grande São Paulo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, abriu vagas para interessados em trabalhar em unidades da Grande São Paulo. Há vagas para todas as regiões da capital paulista (Zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro) e para os municípios de Guarulhos, do ABC e Suzano.

São mais de 160 vagas no total, sendo para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, agentes de prevenção e perdas e zelador.

A empresa procura profissionais dinâmicos, maiores de 18 anos, ambos os sexos, para atuarem como mensalista (trabalhar em escala de 6x1 no turno da manhã ou da tarde) ou como part – time (apenas aos sábados e domingos), de acordo com a CLT. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de participação nos resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer munidos de documentos e currículo atualizado, nos locais e datas determinadas abaixo:
- Vagas para as Zonas Leste e Norte da capital e Grande São Paulo
Procurar por: Lígia Feltrin, analista de RH
Datas: 13, 20 e 27/10, às 10h ou às 13h, no CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553)
Datas: 15, 22 e 29/10, às 10h ou às 13h, no CAT Itaquera (Rua Gregório Ramalho, 12)
Caso não seja possível comparecer nestas datas, envie o currículo através de e-mail em formato doc ou pdf para cv.sp1@gruposbf.com.br.

- Vagas para as Zonas Sul, Oeste e Central
Procurar por: Júlia Rezende, analista de RH
Datas: 15/10, às 10h ou às 13h, no CEAT Casa Verde (Pça Santíssima Trindade, 40)
Datas: 19 e 28/10, às 10h ou às 13h, no CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553)
Dia 27/10, às 10h ou às 13h, no CEAT Marechal Deodoro (Rua Pirineus, 20 - 12º Andar)
Caso não seja possível comparecer nestas datas, envie o currículo através de e-mail em formato doc ou pdf para cv.sp2@gruposbf.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics