Atento Brasil tem 2,8 mil vagas na área de call center em São Paulo
sexta-feira, 6 de março de 2009
A empresa de call center Atento Brasil tem 2,8 mil vagas de trabalho para São Paulo.
Há vagas de teleoperador, atendente de help desk e supervisor. Em todos os cargos, há vagas para pessoas com deficiência.
Segundo a empresa, os requisitos gerais são idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, fluência verbal, bom relacionamento, conhecimentos em informática e digitação.
No caso dos atendentes de help desk, pede além dos requisitos básicos, experiência de seis meses como técnico e curso concluído ou em andamento de processamento de dados, analista de sistemas, tecnologia da informação ou redes.
É obrigatório conhecimento avançado em informática - hardware, software, infra-estrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista.
Para o cargo de supervisor, a Atento pede ensino superior completo ou em curso e experiência em coordenação de equipes de call center.
Entre os benefícios oferecidos são assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento. A remuneração varia de acordo com o horário de trabalho.
Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br ou ligar para 0800-880-9000.
Marcadores: Atento Brasil, Call Center, Currículo, São Paulo, Vaga para portadores de deficiência, Vagas