Emprego no Walmart da Tijuca: contrata 230

sexta-feira, 6 de julho de 2007


A rede de hipermercados Wal Mart está selecionando 230 profissionais para a nova loja na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Há chances para aqueles que não possuem experiência e para portadores de deficiência. Os cargos que exigem experiência de um ano são os de açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, cozinheiro, atendente de laboratório fotográfico e auxiliar de manutenção.


Outras atividades em aberto são as de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção de loja, auxiliar de perecíveis, balconista de farmácia, cartazista, conferente de mercadorias, empacotador, fiscal de caixa, fiscal de loja, operador de caixa, repositor de bazar, repositor de eletrônicos, repositor de mercearia, repositor de utilidades e vendedor.


Os portadores de deficiência contam com 5% das vagas. Para o cargo de senhoras de atendimento há chances para pessoas da terceira idade. As características valorizadas pela rede são gosto de interagir com as pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento.


A seleção é composta de análise dos currículos, dinâmicas de grupo, testes e entrevistas. Os benefícios oferecidos aos aprovados serão vale-transporte, refeitório no local, assistência médica e odontológica extensiva aos pacientes e participação nos resultados. Os interessados devem comparecer à Novezala, consultoria responsável pela seleção, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.


Contato: Largo de São Francisco, 24, 2 andar, Centro, Rio de Janeiro.



0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics