De olho no Estágio: Domino’s Pizza

quarta-feira, 18 de julho de 2007


A rede de pizzarias Domino's Pizza abre inscrições para o Programa de Estágio e Oportunidade do Primeiro Emprego, no Rio de Janeiro. Podem concorrer estudantes do ensino médio ou matriculados em cursos técnicos, preferencialmente no penúltimo ou último anos de Administração ou Gastronomia. É bom se apressar porque o prazo para inscrições se encerra na segunda-feira, 30 de julho.


A jornda de trabalho será de segunda-feira a sábado, das 10h às 16h, com intervalo para almoço de uma hora. Os selecionados atuarão nas lojas da Domino's da Zona Sul, Tijuca, Vila Isabel e Barra da Tijuca. O valor da bolsa-auxílio oferecida será de R$250 mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local de trabalho.


Será avaliada no processo seletivo a fluência verbal dos candidatos. Saber falar e se expressar serão, portanto, exigências fundamentais para ser aprovado. Além disso, serão exigidos conhecimentos básicos de informática; no entanto, quem possuir noções avançadas de computação certamente terá mais chances na hora da seleção.


O estágio terá a duração de seis meses a um ano e os estudantes serão capacitados para que, quando concluam o ensino médio, assumam o cargo de assistente de gerência. A contratação só se materializará consoante o rendimento do estagiário e ao término no ensino médio.


Interessados no programa de estágio da Domino's Pizza devem se inscrever pessoalmente, munidos de currículo, até 30 de julho no endereço abaixo ou enviá-lo por e-mail.
Contato: Rua Humaitá 150, Humaitá. Email: sabrina@dominos.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics