De olho no Estágio: Revista Seleções

sexta-feira, 6 de julho de 2007


A Seleções Reader's Digest está contratando estagiários para compor seu quadro funcional. Ao todo são sete vagas para o Rio de Janeiro. Não há prazo para o término das inscrições, mas as ofertas podem ser preenchidas a qualquer momento.


A revista está em busca de estudantes para as áreas de TI, Marketing, Administração e Departamento Financeiro. Em algumas destas, é necessário a fluência da Língua Inglesa.


O contrato de estágio tem duração de seis meses, com possibilidade de renovação por períodos iguais e de efetivação.


A seleção é composto, basicamente, de dinâmicas, testes de lógica e entrevistas. A jornada é de quatro a seis horas diárias, podendo chegar a 30 até o final da semana. Os estudantes contam com flexibilidade na adequação dos horários de trabalho e estudo.


A companhia investe em seus estagiários, incluindo-os nos principais programas de treinamento oferecidos aos funcionários e na área em que atua. Os estudantes ainda contam com bolsa-auxílio, seguro de vida, ajuda de custo para transporte e tíquete-alimentação. Os interessados devem se inscrever pelo site da Seleções Reader's Digest": www.selecoes.com.br


às 08:49  

0 comentários:

Postar um comentário

Web Statistics